segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sobre mim

Sou a Fiona. Obviamente que este não é o meu nome. E já tive um blog.Sou do Porto e trintona.
Não tenho filhos nem sou casada.
Com os homens, umas vezes tenho boas experiências, outras vezes tenho péssimas experiências (como a que já escrevi aqui).

GOSTO
Gosto muito de me vestir bem, de ir às compras e, principalmente, de não ser igual a toda a gente.
Tenho um bom emprego. Ganho bem. Não dependo de ninguém para viver.
Sou óptima companhia a mim mesma!
Ninguém me paga as contas nem o empréstimo do carro e da casa.
Gosto de ser assim, é assim que me sinto bem.
Adoro o meu cabelo, trato-o muito bem e por isso me custa muito cortá-lo.
Adoro pulseiras e brincos. E relógios.
E carteiras e botas. E sandálias rasas.
Viajar é o meu passatempo preferido e, do todos os continentes, só me falta conhecer a Oceania.
Gosto muito de conhecer pessoas novas.
Adoro maquiagem e truques de maquiagem.
Adoro praia e mar.
Adoro falar!
Adoro as minhas pernas.
Adoro ler. Muito. Leio muito.
Amo a minha família e não vivo sem os meus amigos.
Compro roupa que na altura acho uma excelente compra e depois não uso uma única vez. Isto acontece muito nos saldos!
Adoro vinho.
Adoro aeroportos e bons hotéis.
Adoro ser apaparicada.
Adoro cães.

NÃO GOSTO
Não gosto de acordar cedo.
Não gosto dos filmes do Manoel de Oliveira.
Odeio ter 10 kg a mais.
Não gosto que as férias acabem.
Ironicamente odeio levantar voo. Mas adoro aterrar.
Odeio andar de camioneta.
Odeio a minha barriga.
Odeio crianças mal educadas (a culpa não é delas).
Não gosto muito de conduzir. faço-o porque tem de ser.
Odeio neve e sky. E frio.
Odeio whiskey.
Odeio crocs (os sapatos).
Odeio gente que fuma num sítio fechado sem pedir autorização.
Odeio ter preguiça.
Odeio não poder escrever mais.
Odeio cozido à portuguesa.
Não gosto de ovos moles.
Odeio chicos-espertos.
Não gosto da crise nem da precariedade.
Odeio prepotência.
e para já é isto!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito :D

mllissa disse...

E és directa e com as ideias bem no sítio. Apesar de não ser assim tenho que concordar que temos muitas coisas em comum, aposto que és leão, lol!
Há duas que em que diferimos, adoro conduzir e adoro whiskey ;)