quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dia 5 - o dia da sufeca

Pois é claro que isto ía acontecer....

Tive tanto mas tanto trabalho mas tanto que não tive tempo nem de levar o almoço feito nem de sair do gabinete para almoçar.

Ao que o meu almoço foi o lanche (shame on me).

Assim:
Pequeno Almoço
1 iogurte líquido magro de manga
um pão integral
fiambre de perú

Meio da Manhã
1 café
1 maçã

Almoço
30 gr de cereais integrais sem açúcar
1 iogurte magro natural
1 maçã

Lanche
uma fatia de melão

Jantar
1 sopa de bróculos com frango (tipo de bebé!)


E então eis que a meio do treino, começou-me a dar uma tontura muito grande que a professora reparou imediatamente que eu não estava bem. Obrigou-me a parar e deu-me açúcar. Melhorei e poucos minutos. Nem sabia se tinha calor se tinha frio!

Depois acabei o treino e fui a correr para a massagem de tonificação. De miminho a mim mesma arranjei as sobrancelhas que precisavam de arranjo.

É que no sábado há festa. E não posso pensar que vou estragar tudo!!!

3 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

Grande dieta..também tenho que REcomeçar a minha:)

Anónimo disse...

puxaaa isso de vez em quando acontece-me, mas ainda bem que melhoraste logo! :)

sim tens de te mimar :DD

correu bem apesar de tudo! parabéns ;)
`***

Fiona disse...

;-) acompanhem-me na minha luta diária....

não imaginam a força das vossas palavras

CHUACK!!!