sábado, 29 de outubro de 2011

Oh yeah!

Dior in Hollywood



Marion Cottilard é a imagem de mais uma campanha Dior. A actriz, que já foi fotografada para a marca em Paris, Nova Iorque, Xangai e Londres, agora viajou a Los Angeles para pousar para as lentes de Steven Klein numa casa assinada pelo arquitecto John Lautner. A foto mostra Cottilard com uma carteira Miss Dior multicolorida de crocodilo, ao fundo, uma piscina e as montanhas de Hollywood. A campanha começa a ser divulgada no dia 14 de novembro.


Lovely

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Looks I love n. 4








E hoje acordei com uns belos 72,300Kg. As 4ªs feiras são minhas amigas!
Cheira-me que lá para domingo abandono os 72 (e lá serão 4 kg perdidos, vou dar tudo por tudo!)
Tenho sushizada na sexta (nós as 4) e sábado uma festa de anos.
Está mais que provado que consigo perder peso mesmo assim.
É só fazer um esforço durante o dia da asneira e no dia seguinte voltar à rotina saudável - acho que é esse o truque.
Ah, e muita água e muito exercício. Não há milagres.

Nada de desculpas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Não é mas podia ser!

Estava a precisar de poder estar uma semana a dormir as horas todas que me apetecessem: era ir para a cama quando tivesse sono e acordar (e principalmente levantar, porque acordar, acorda-se!) só quando me apetecesse tirar o rabo da cama.

Tenho trabalhado muito, tenho acordado muito cedo. é a ginástica e as voltas a dar, e ir á mãe, á tia e á sobrinha, é dar atenção a todos mais os amigos que estão sempre a clamar por companhia. Estou cansada mas nem tanto fisicamente, é mais de poder descansar a cabeça e acalmar um bocadinho.

Estou contente por me ter lembrado em Abril de ter metido o dia 31 de Outubro de férias. Não é uma semana de descanso mas são 4 dias. E só espero não ter que trabalhar esses dias senão mais valia nem os tirar.

Ora bem!!!

domingo, 23 de outubro de 2011

Peso Pesado

Eu só gosto de os ver a pesar, é o que me dá mais gozo. Para os desafios e para o blablabla não tenho pachorra.
E vê-los felizes a verem os kg a menos? Priceless!!! Que força e que vontade!

E não, não vejo a casa dos segredos, não consigo. É mau demais e não percebo o sentido daquilo.

sabe bem a chuva e a calma depois de tantos meses de sol e verão.
Só me custa não poder ir fazer o meu jogging de 10 km com esta chuva e vento... :-(

Oh Pai Natal... era isto: Swatch Touch



São tão lindos! Então o cor de rosa....!

O meu novo produto preferido


L'Oréal Paris apresenta o novo sérum anti-envelhecimento Youth Code, que promete ajudar no rejuvenescimento da pele. O sérum é 10 vezes mais poderoso que o Creme de Youth Code Day ou Night, e proporciona hidratação imediata a pele, reduzindo o aparecimento de rugas, além de aumentar a luminosidade da pele que parece mais jovem, mais fresca e mais radiante. Tudo em um simples passo.
Com o passar do tempo, a pele demora mais para se recuperar e perde sua luminosidade. A fórmula enriquecida com tecnologia Pro-gen ajuda a melhorar a capacidade de recuperação e rejuvenecimento da pele.
O sérum pode ser utilizado diariamente e é tão rapidamente absorvido pela pele, que logo após a aplicação você já pode perceber a sensação de pela macia e suave, sem a oleosidade proporcionada pelos cremes hidratantes.

Já tinha lido muito sobre este produto e numa das minhas últimas viagens comprei no free-shop do aeroporto. Achei que por ser relativamente barato não ía ser muito eficaz mas enganei-me.
É maravilhoso e é como promete: é rapidamente absorvido, serve de base ao hidratante e ao longo do tempo a pele fica muito mais luminosa e cheia de saúde.
Aqui há tempos usei umas amostras do Serum Génifique da Lancôme que adorei mas por ser caro (acho que custa mais de 60 euros) não comprei e digo-vos, este não fica nada atrás e custou-me o conjunto do Serum com o creme de dia, cerca de 30 Euros.
Ponho de manhã e á noite antes do hidratante e estou satisfeitíssima! E o melhor de tudo é que 2 ou 3 gotas são suficientes.