terça-feira, 25 de outubro de 2011

Estava a precisar de poder estar uma semana a dormir as horas todas que me apetecessem: era ir para a cama quando tivesse sono e acordar (e principalmente levantar, porque acordar, acorda-se!) só quando me apetecesse tirar o rabo da cama.

Tenho trabalhado muito, tenho acordado muito cedo. é a ginástica e as voltas a dar, e ir á mãe, á tia e á sobrinha, é dar atenção a todos mais os amigos que estão sempre a clamar por companhia. Estou cansada mas nem tanto fisicamente, é mais de poder descansar a cabeça e acalmar um bocadinho.

Estou contente por me ter lembrado em Abril de ter metido o dia 31 de Outubro de férias. Não é uma semana de descanso mas são 4 dias. E só espero não ter que trabalhar esses dias senão mais valia nem os tirar.

1 comentário:

Fashionista disse...

eh eh também meti o dia 31!