quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dia 6 - Já me começo a habituar

O cabelo é IGUAL ao meu, as unhas estão exactamente da mesma cor e os óculos são iguaizinhos!
O meu nariz é que é mais pequenininho!

Hoje foi o 1º dia em que senti que realmente a dieta já faz parte do meu dia-a-dia (é claro que isto não quer dizer que não me apeteça comer um gelado, um croissant ou beber uma cerveja - porque apetece e muito). Mas o que eu quero dizer é que já não me custa pensar que as minhas refeições são hipo calóricas, que tenho tudo contado e cuidado para não falhar e, mais importante, não cair em tentações.
Já vou com mais vontade para o ginásio, transpiro cada vez mais e dedico-me um bocadinho mais um dia após o outro. E já me começo a sentir uma nova Fiona.

Assim que este dia é, já em si, uma pequena vitória!



Pequeno Almoço
1 iogurte líquido magro de manga
um pão integral
queijo flamengo light

Meio da Manhã
1 café
1 maçã

Almoço
1 sopa passada com frango
melancia

Lanche
30 gr de cereais integrais sem açúcar
1 iogurte magro natural

Jantar
Uma caneca com sopa de bróculos e ervilha
legumada com frango ao vapor

Sem comentários: