terça-feira, 6 de setembro de 2011

1ª fraqueza

Ontem tive a minha 1ª fraqueza.
Ora bem, cheguei a casa tardíssimo (21h30) e vinha esganada de fome.
A minha vontade era ir a correr para o pão ou fazer uma massa cheia de molho e carne.
Mas parei e pensei que não posso falhar á minha promessa. Ao fim de 3 dias não. (Dizem que é normal)
Já por isso não comprei nada de tentador para ter em casa. Mas massa e arroz há sempre.
E querendo tinha feito uma refeição muito calórica.
Mas fui forte e comi a sopinha e as tostas.

Eu sei que a 1ª semana é a mais difícil de todas.... Mas custa muito....

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso com o tempo passa, acredita!
e se comeres bem ao pequeno-almoço, ainda melhor! **

BlueShell disse...

Olha...preciso de ajuda: diz lá como é que estás a fazer. A sério, preciso perder pelo menos 5Kg, please!!!!

Fiona disse...

olha, blushell, vai vendo os meus menus... e faz ginástica.... o mal é que não é da noite para o dia!!!