domingo, 23 de outubro de 2011

O meu novo produto preferido


L'Oréal Paris apresenta o novo sérum anti-envelhecimento Youth Code, que promete ajudar no rejuvenescimento da pele. O sérum é 10 vezes mais poderoso que o Creme de Youth Code Day ou Night, e proporciona hidratação imediata a pele, reduzindo o aparecimento de rugas, além de aumentar a luminosidade da pele que parece mais jovem, mais fresca e mais radiante. Tudo em um simples passo.
Com o passar do tempo, a pele demora mais para se recuperar e perde sua luminosidade. A fórmula enriquecida com tecnologia Pro-gen ajuda a melhorar a capacidade de recuperação e rejuvenecimento da pele.
O sérum pode ser utilizado diariamente e é tão rapidamente absorvido pela pele, que logo após a aplicação você já pode perceber a sensação de pela macia e suave, sem a oleosidade proporcionada pelos cremes hidratantes.

Já tinha lido muito sobre este produto e numa das minhas últimas viagens comprei no free-shop do aeroporto. Achei que por ser relativamente barato não ía ser muito eficaz mas enganei-me.
É maravilhoso e é como promete: é rapidamente absorvido, serve de base ao hidratante e ao longo do tempo a pele fica muito mais luminosa e cheia de saúde.
Aqui há tempos usei umas amostras do Serum Génifique da Lancôme que adorei mas por ser caro (acho que custa mais de 60 euros) não comprei e digo-vos, este não fica nada atrás e custou-me o conjunto do Serum com o creme de dia, cerca de 30 Euros.
Ponho de manhã e á noite antes do hidratante e estou satisfeitíssima! E o melhor de tudo é que 2 ou 3 gotas são suficientes.