sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O dia 21 e o quase fim da 3ª semana

Esta semana foi cheia de emoções mas finalmente compreendi que não posso levar tudo tão radicalmente.

Acalmei e não levei tudo tão á risca. É um sofrimento desnecessário!

Esta semana a única asneira que fiz foi ontem ao jantar que comi salada de massa e frango em casa dos papás mas sem molhos e hoje comi 2 colheres de sopa de arroz de cenoura com frango grelhado.

Amanhã mais uma festa de anos mas é só um after dinner assim que vou tentar só comer um bocadinho de bolo e nem sequer tocar em alcool. A ver vamos!

E em 5 dias fui 3 ao ginásio. Espero conseguir ir no domingo fazer a minha caminhada de 6 Km.

Estou a portar-me bem, não acham?

1 comentário:

Fashionista disse...

é mesmo isso! Também aprendi por mim! É uma guerra para a vida e temos de aprender a alimentar-nos bem! Vais aprender o que o teu corpo precisa, os pecadinhos que podes cometer e o exercício que precisas!