quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ajuda


Preciso da vossa ajuda e de conselhos.

Não sou contra mas não gosto de tomar medicamentos receitados pelo Póvoas ou pelo Tallon.
Nem gosto de lá ir dar 80 euros por uma consulta de 5 minutos e de estar á espera 3 horas.
Acho que viciam, acho que nos fazem emagrecer muito depressa mas depois de os tomar é ver-nos inchar como perús e por isso não os quero tomar.

Assim, precisava que me dessem uma luz sobre produtos naturais que se possam comprar em farmácias ou lojas de produtos naturais.

Assim que o ideal seria: saciante/depurativo/laxante/drenante/queima gorduras, para ajudar na dieta e a perder mais algum peso pelo meio.

Alguém já tomou o Alli? Resulta ou não?  Entra em que categoria? Só no das gorduras?

Podem ajudar? Obrigada!

Se não quiserem deixar na caixa de comentários, o que eu entendo, por favor enviem um email aqui prá Fiona: euseila.seila.oblog@gmail.com. Grata!

6 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Eu emagreci 6 kg, em termos de volume perdi muito, e para além do exercício fisico e dos cuidados com a alimentação tomei suplementos da Akrocapsulas: laranja amarga para perder peso, ortophison para drenar e um inibidor de apetite. Hoje em dia mantenho o peso com cuidado na alimentação e exercício e sem os comprimidos e os efeitos mantém-se!!

mllissa disse...

O Alli nunca experimentei mas sei que resulta, tens é que ter uma alimentação muito pobre em gorduras porque senão...aquilo só deixa o organismo absorver 2/3 da gordura ingerida, o outro 1/3 é expulso. Se ingerires muita gordura 1/3 é mta gordura a expulsar, entendes? Dizem que não tens tempo de chegar á casa de banho mais proxima. Mas a minha cunhada é médica e aconselhou ao meu sogro, logo mal não deve fazer. Drenantes não me fazem efeito nenhum, o melhor que tomei para retenção de liquidos foi cha de cavalinha. Outra coisa que ainda tomo e diminui a gordura é café verde em comprimidos (bioforma, venda on-line). Sei que reduz pelos resultados das pesagens (% massa gorda). Se tomo diminui, se não tomo aumenta. Já me alonguei...espero ter ajudado alguma coisa.

mllissa disse...

O que queria dizer em relação ao café verde era se não tomo mantém...não aumenta a não ser que coma porcarias, claro.

Fashionista disse...

nada resulta e nada é inofensivo quer sejam naturais ou não..

Marta disse...

olha não faço a minima como te ajudar, e se esses comprimidos viciam ou te fazem inchar depois , o melhor e mesmo nao tomar, se não é dieta yo-yo.
o melhor é mesmo uma alimentação saudavel, exercicio fisico e uns chás de emagrecimento!
beijinhos

Nokas disse...

O ideal seria não tomar nada...boa alimentação e exercício!!