terça-feira, 27 de setembro de 2011

Semana 4 - Dia 26


E a minha viagem continua.
Ando a sentir-me lindamente!
Fui ontem ao ginásio, a prof de 2ª feira é uma fera, puxa e puxa e puxa! Saí de lá desfeita!
Amanhã há mais.

Quanto às refeições, cada vez me custam menos se bem que ao jantar chego muitas vezes com vontade de comer tudo o que me aparece à frente. Mas consigo sempre resistir se bem que hoje o meu jantar foi uma canja de galinha caseira.

Descobri uma nova forma de esparguete: cortar muito finas as courgetes e cozer um bocadinho na chapa até ficarem moles. Com as almondegas de perú com molho super saudável de tomate feito em casa ficou muito, muito bom!

2 comentários:

Fashionista disse...

Com o tempo vais habituar-te e a alimentação saudável passa a ser uma forma de vida!

Anónimo disse...

sim é uma boa opção, e misturar cenoura às tirinhas também fica delicioso XD