sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Muito cansada


Depois de um dia (semana) de cão e de muitos km de auto-estrada, cheguei a casa às 20h30.
Queria ter ido ao ginásio mas como fecha ás 21h00 entre o ir, vestir e chegar já passava da hora.
Ora então vesti-me, calcei as minhas Nike e pernas para que te quero!
40 minutos de caminhada/corrida por aí fora.
Fiquei tão bem disposta e tão leve que foi a melhor coisa que pude ter feito.

Infelizmente acho que esta semana pouco ou nada emagreci. Acho que o meu corpo é semana sim, semana não...

Assumo que fiz duas asneiras nos últimos dias: duas fatias de bolo uma hoje e outra ontem... A porcaria das colegas que fazem anos e levam bolos para o emprego! E estou cheia de retenção de líquidos devido àquela altura do mês (como é que isto se diz para parecer bem??) LOL

E amanhã há casamento....! Socorro!!!!!

1 comentário:

Cristiana Fontes disse...

Vai tudo correr bem! Estás óptima de certeza ;)