quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A desgraça total

Desde sexta que só tive jantaradas, festas de anos, lanches, halloweens improvisados e outras coisas que eu sei lá (gostaram? é o nome do blog! :-D).

Então desde sexta até hoje acho que a ginástica não compensou as porcarias comidas (e bebidas...). Sexta tive aula de abdominais, sábado baldei-me grandemente, domingo caminhada de 45 minutos, 2ª ía fazer caminhada mas chovia tanto que em vez disso fiz 1h30 de ginásio (com aula de elásticos, pesos e bolas) e ontem mais uma hora de caminhada. E não consegui correr, sabem porquê? Comprei umas leggings no Brasil que decidi que já que estou mais magra me ficavam bem. E ficam, lindas de morrer. Mas são de cinta baixa. O que é que aconteceu? Sempre que começava a correr caíam-me as leggings pelas pernas abaixo. Dei comigo a fazer uma triste figura pela orla da praia do Homem do Leme fora e a querer correr e a não conseguir.
Só por causa disso em vez de 45 min fiz 1h00 de caminhada.

Hoje com o trauma das jantaradas não tive coragem para me pesar. Posso dar-me por feliz se engordei 500 gr.

Se for mais do que isso atiro-me da varanda.

2 comentários:

Filipa disse...

Ai como te compreendo... o meu problema é que em 3 semanas perdi apenas 600 gramas... E não tenho tempo para me exercitar, vou uver se logo faço 30 min na bicicleta em casa! Coragem!

* Patrícia * disse...

hii que dias tao"atarefados" eheh
mas talvez a balança seja tua amiga..era pior se ficasses esses dizes parada..e tiveste no activo! melhor que nada!

força ;)

beijoo