segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mesmo com um jantar em casa de amigos e uma festa de anos, não se pode dizer que o fim de semana tenha corrido mal.Comecei o fim de semana, na sexta ao fim da tarde, com 45 minutos de máquinas e abdominais (ainda hoje me dói tudo, principalmente quando me sento e me levanto).
Sábado: uma hora de caminhada/corrida de 6 km mais ou menos.
Domingo: 50 minutos de caminhada (ao fim da tarde no meio do nevoeiro, e fui pelas orelhas porque vontade era zero, mas depois de uma fatia de bolo de cenoura e refrigerante, foi o mínimo que pude ter feito).
Como a semana passada foi complicada, consegui recuperar o tempo que não tive durante a semana (só 2ª passada fui ao ginásio). Assim em 7 dias fiz ginástica em 4.
Nada mau, né?

3 comentários:

Anónimo disse...

acho uma média óptima.
e admiro no domingo teres feito exercicio. a maioria das pessoas (onde me incluo) dá folga ao domingo mesmo que tenha falhado durante a semana.

Nokas disse...

Muito bem!! Hoje também vou fazer uma corridinha :)

Anónimo disse...

sim, nada mal ;)